Abertas inscrições para o Festival de Música

EVENTOS Data de Publicação: 23 set 2019 14:23 Data de Atualização: 03 jul 2020 19:24

Estão abertas até 4 de outubro as inscrições para o Festival de Música do Câmpus São José, aberto a estudantes, ex-alunos, servidores e terceirizados do câmpus. Podem ser inscritas composições inéditas ou não de qualquer gênero e estilo musical. As inscrições devem ser feitas pela internet.

As canções podem ser em qualquer idioma e não podem conter palavras de baixo calão. No dia do festival, elas devem ser interpretadas ao vivo, sem playback. Podem ser inscritos desde um cantor solo até uma banda com sete integrantes.

O Festival de Música ocorre em 23 de outubro, no Câmpus São José. A apresentação de cada inscrito será de 15 minutos, incluindo montagem de equipamentos. Saiba mais no regulamento.

EVENTOS CÂMPUS SÃO JOSÉ