Empresa júnior do Câmpus Araranguá assina decoração no Center Shopping

EXTENSÃO Data de Publicação: 23 set 2019 16:09 Data de Atualização: 23 set 2019 16:31

A decoração do lançamento da coleção Primavera/Verão 2020 do Center Shopping Araranguá tem assinatura de uma empresa júnior do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). A iModaJr, formada por estudantes do curso superior de tecnologia em Design de Moda do Câmpus Araranguá, foi a responsável por elaborar todo o conceito por trás do evento, cujo lançamento oficial foi realizado no sábado (21), em um dos maiores projetos realizados até agora pelas estudantes.

“Através do tema Jardim Encantado, buscamos criar um ambiente mágico, que vai além do visual. Queremos ativar os sentidos por meio do visual, do som e dos cheiros, inclusive, neste lançamento os influenciadores convidados foram presenteados com o aroma exclusivo que o shopping terá durante os dias do lançamento. Quem chegar no Center Shopping irá sentir rapidamente o frescor da fragrância escolhida”, explica a aluna Maiara Pavei, atual presidente da iModaJr.

A decoração desenvolvida pela iModaJr no Center Shopping ficará exposta até o próximo domingo (29).

Criada em 2018, a iModaJr é atualmente formada pelas estudantes Maiara Pavei, presidente e diretora comercial, Íris Custodia, diretora administrativa, Anna Luiza Rios, diretora de projetos e comunicação, Gleison Henrique Ló, assessor administrativo, Bianca Nunes, assessora comercial, Caroline Damin, assessora de comunicação e Leticia Sato, assessora de modelagem.

É a segunda vez que a empresa júnior atua no lançamento de uma coleção do Center Shopping. A parceria iniciou ano passado, quando os integrantes da iModaJr se reuniram com a direção do centro comercial para apresentar a empresa e discutir possibilidades de parceria.

Além do trabalho realizado com o Center Shopping, a iModaJr está com uma agenda cheia de projetos e eventos. Recentemente, representantes da empresa estiveram em dois eventos no mês de setembro: o “O Negócio da Moda”, realizado em Balneáario Camboriú, e o Encontro Nacional de Empresas Juniores (ENEJ), realizado em Gramado (RS) durante a Expogramado. Entre os projetos já realizados pela empresa, destacam-se um workshop de tendências na moda, o desenvolvimento e confecção de produtos para a UFSC de Araranguá, design de estampas para empresas e o lançamento da coleção outono inverno do Center Shopping.

Associação civil sem fins lucrativos e com finalidades educacionais, a empresa júnior promove o empreendedorismo e a qualificação na formação dos estudantes. O faturamento é revertido no desenvolvimento da empresa e na qualificação de seus integrantes.

CÂMPUS ARARANGUÁ EXTENSÃO