IFSC oferece curso de NR 10 Básico gratuito no Câmpus Araranguá

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 12 set 2019 11:08 Data de Atualização: 06 out 2020 12:02

O Câmpus Araranguá do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está com inscrições abertas no curso de qualificação profissional em Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade - NR10 (Básico). O curso é gratuito e não sui taxa de inscrição.

As inscrições devem ser feitas pela internet, pelo Sistema de Ingresso do IFSC (clique aqui para se inscrever), até o dia 26 de setembro.

Os cursos de qualificação profissional oferecidos pelo IFSC atendem à necessidade de aperfeiçoamento para profissionais de diversas áreas, em temas específicos e práticos.

Confira as informações sobre o curso oferecido pelo Câmpus Araranguá:

Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade - NR10 (Básico)
20 vagas | 40h | Noturno
De outubro a novembro de 2019
Pré-requisitos: ter formação técnica ou superior relacionada à área da elétrica, ou ser profissional que atue com serviços de eletrotécnica, com no mínimo dois anos de experiência comprovados por carteira de trabalho ou declaração de profissional habilitado

Caso o número de candidatos inscritos seja superior ao número de vagas, será realizado sorteio público, que será gravado e realizado na Reitoria do Instituto (rua 14 de Julho, 150 - Bairro Coqueiros - CEP 88075-010). A lista dos inscritos será divulgada no dia anterior ao sorteio. Essa listagem conterá uma coluna chamada “número para sorteio”, ocasião em que será dado um número para cada candidato.

A divulgação dos convocados está agendada para 1 de outubro, a partir das 18h. A matrícula dos selecionados é realizada no local onde o curso é ofertado.

Todas as informações sobre este processo seletivo constam no Edital 18/DEING/2019-2: Cursos de Qualificação - vários campus, disponível no Portal do IFSC.

ESTUDE NO IFSC CÂMPUS ARARANGUÁ