O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Divulgado o resultado do sorteio para cursos de qualificação

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 30 set 2019 11:28 Data de Atualização: 30 set 2019 14:37

O Departamento de Ingresso do IFSC (Deing) divulgou o resultado do sorteio público para cursos de qualificação (edital 18/Deing/2019-2). Os candidatos selecionados devem fazer sua matrícula de quarta a sexta-feira (2 a 4 de outubro), no câmpus onde vai estudar e no horário de funcionamento do Registro Acadêmico do câmpus. A matrícula pode ser feita pessoalmente ou representado por outra pessoa mediante procuração.

Para os cursos ofertados pelo Centro de Referência em Formação e Educação a Distância (Cerfead), a matrícula será exclusivamente pela internet.  Já para os cursos a distância dos câmpus Caçador, Garopaba e Lages, o candidato pode se matricular entregando os documentos pessoalmente, representado por outra pessoa ou pelos Correios, no câmpus que oferta do curso.

Chamadão

Nas mesmas datas para matrícula, os candidatos selecionados para lista de espera devem fazer sua manifestação presencial de interesse na vaga, indo pessoalmente ao câmpus ou, no caso dos cursos do Cerfead, por meio de formulário online. A divulgação dos candidatos da lista de espera que terão direito à vaga será feita em 9 de outubro.

Para mais informações, acesse o Sistema de Resultados ou o Edital 18/Deing/2019-2).

ESTUDE NO IFSC

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.