Câmpus Araranguá lança chamada pública para apoio a I’Fashion

EVENTOS Data de Publicação: 01 out 2019 14:51 Data de Atualização: 01 out 2019 15:24

O Câmpus Araranguá do IFSC lançou nesta terça (1º) uma chamada pública para captação de apoio para realização do I’Fashion 2019. O tradicional evento de moda do Câmpus será realizado de 12 a 30 de novembro deste ano.

Podem participar pessoas jurídicas de direito público ou privado, com ou sem fins lucrativos, com doação de materiais ou prestação de serviços em troca de publicidade e marketing em materiais promocionais e durante a execução do evento.

O I’Fashion 2019 tem por objetivo divulgar à comunidade externa e à indústria de moda local as experiências práticas e os resultados das atividades desenvolvidas pelos alunos do curso superior de tecnologia em Design de Moda do Câmpus Araranguá do IFSC, reunindo cerca de 600 participantes. Os estudantes apresentarão os trabalhos realizados durante o semestre nas disciplinas trabalhadas, por meio de palestras, workshops, evento científico e desfile dentro e fora do Câmpus, em diversos dias de programação.

Neste ano o tema geral escolhido foi: “O Futuro da moda: caminhos para a responsabilidade socioambiental”. Alinhados à temática, os alunos irão produzir suas coleções autorais em parcerias com artesãos locais. Desta forma, o I’Fashion proporcionará um espaço de troca de ideias e de busca de soluções na área de moda, estimulando a integração acadêmica com o mercado e com a comunidade.

“Esperamos um público de aproximadamente 600 pessoas no desfile, entre empresários e comunidade externa. Portanto, os apoiadores do desfile terão ampla divulgação de suas marcas no evento, pelos mais diversos meios de comunicação, online e offline", afirma a professora Letícia Cúnico, coordenadora de Extensão e Eventos do Câmpus Araranguá.

Para acessar o Edital 01/2019, clique aqui.

EVENTOS CÂMPUS ARARANGUÁ EXTENSÃO