Conheça o candidato a diretor-geral do Câmpus São José

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 16 out 2019 00:22 Data de Atualização: 03 jul 2020 19:25

Nesta terça-feira, 15 de outubro, começou o período de campanha eleitoral dos candidatos a reitor(a) e diretores-gerais dos câmpus do IFSC. Até 11 de novembro, os candidatos podem apresentar suas propostas para a comunidade acadêmica.

As eleições serão em 13 de novembro. Participam da escolha dos dirigentes alunos e servidores. Para ver o cronograma das eleições do IFSC 2019, clique aqui.

O Câmpus São Jospe terá apenas um candidato ao cargo de diretor-geral: Tiago Semprebom, professor do câmpus desde 2009.

O candidato a diretor-geral indicou como integrantes de sua equipe o professor João Carlos Bez Batti para a diretoria de Ensino, Pesquisa e Extensão; a assistente de alunos Samanta Casagrande da Silva para a chefia do Departamento de Assuntos Estudantis; e a assistente em administração Sabrina Miranda Covalski para a chefia do Departamento de Administração.

O plano de gestão do candidato, de onde foram extraídas as informações para esta matéria, está disponível na página das Eleições. No mesmo local, podem ser encontrados os planos de gestão dos quatro candidatos a reitor do IFSC.

INSTITUCIONAL CÂMPUS SÃO JOSÉ