O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

IFSC abre vagas em Garopaba para dois cursos de especialização

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 03 out 2019 16:30 Data de Atualização: 03 jul 2020 19:06

O IFSC abre até 21 de outubro inscrições para cursos de especialização com vagas para Garopaba. Os cursos de Docência para a Educação Profissional e de Gestão Pública na Educação Profissional e Tecnológica são oferecidos a distância, com avaliações presenciais obrigatórias nos Câmpus Garopaba do IFSC, que fica no bairro Campo D’Una. A inscrição deve ser feita pela internet.

O curso de Docência para a Educação Profissional tem duração de quatro semestres e é destinado a professores da educação profissional e graduados que tenham interesse em atuar nela.

Já o curso de Gestão Pública na Educação Profissional e Tecnológica tem como público servidores da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica e de instituições de educação profissional, servidores públicos em geral ou profissionais que queiram desenvolver pesquisas ou projetos que envolvam a gestão administrativa em educação profissional e tecnológica. A duração desse curso é de dois semestres.

Cada curso abre 30 vagas para Garopaba e é necessário ter diploma de graduação reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) para concorrer a elas. Há reserva de 80% das vagas para servidores públicos.

As aulas começam em fevereiro de 2020.

Mais informações

Para saber mais sobre os cursos, acesse o edital 11/Deing/2020/1 na página de editais de ingresso no Portal do IFSC.

ESTUDE NO IFSC CÂMPUS GAROPABA

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.