O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Aberto prazo para submissão de trabalhos ao I’Fashion: Mostra Cultural e Científica de Moda

PESQUISA Data de Publicação: 11 out 2019 18:10 Data de Atualização: 11 out 2019 18:33

Está aberto até o dia 30 de outubro o período para submissão de trabalhos à primeira edição do I’Fashion: Mostra Cultural e Científica de Moda. O evento acontece entre os dias 19 e 20 de novembro, no Câmpus Araranguá do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC).

O I’Fashion: Mostra Cultural e Científica de Moda tem como objetivo divulgar as experiências práticas e os resultados das atividades de ensino, pesquisa, extensão e inovação desenvolvidas pela comunidade acadêmica do Câmpus Araranguá do IFSC e da comunidade externa. O tema do evento é “O Futuro da Moda: caminhos para a responsabilidade socioambiental”.

Todas as submissões devem ser resultantes de pesquisas e reflexões sobre os campos da moda e do design ou sobre a moda e as suas áreas de inter-relação. Os proponentes poderão submeter seus trabalhos ao I’Fashion no formato de resumo expandido, desde que sejam pesquisadores, professores, pós-graduados, graduados, estudantes de pós-graduação ou de graduação.

Os trabalhos devem estar relacionados os seguintes temas:

- Moda: processos produtivos, tecnologia e gestão

- Moda: ensino, pesquisa e extensão

- Moda: teoria e criação

- Processo criativo

- Moda: comportamento e comunicação

A apresentação dos trabalhos aprovados ocorrerá no primeiro dia do evento. No dia 20, estão programadas workshops e palestra. No dia 30, ocorre o já tradicional desfile do I’Fashion, promovido pela sexta fase do curso de Design de Moda do Câmpus Araranguá.

Mais informações no site do I’Fashion.

CÂMPUS CRICIÚMA PESQUISA

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.