Conheça a candidata a diretora-geral do Câmpus Florianópolis-Continente

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 15 out 2019 17:11 Data de Atualização: 06 out 2020 10:48

Nesta terça-feira, 15 de outubro, começou o período de campanha eleitoral dos candidatos a reitor(a) e diretores-gerais dos câmpus do IFSC. Até 11 de novembro, os candidatos podem apresentar suas propostas para a comunidade acadêmica.

As eleições serão em 13 de novembro. Participam da escolha dos dirigentes alunos e servidores. Para ver o cronograma das eleições do IFSC 2019, clique aqui.

O Câmpus Florianópolis-Continente terá apenas uma candidata ao cargo de diretora-geral: Jane Parisenti, professora do câmpus desde 2011 e atual diretora de Ensino, Pesquisa e Extensão.

A candidata a diretora-geral indicou como integrantes de sua equipe a professora Luciane Patrícia Oliari para a diretoria de Ensino, Pesquisa e Extensão; a técnica de laboratório Giuliana Fraga de Santis para a chefia do Departamento de Assuntos Estudantis; e a assistente em administração Greice Paula Heinen Legramanti para a chefia do Departamento de Administração.

O plano de gestão da candidata, de onde foram extraídas as informações para esta matéria, está disponível na página das Eleições. No mesmo local, podem ser encontrados os planos de gestão dos quatro candidatos a reitor do IFSC.

INSTITUCIONAL CÂMPUS FLORIANÓPOLIS-CONTINENTE