Conheça a candidata a diretora-geral do Câmpus Gaspar

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 15 out 2019 17:20 Data de Atualização: 03 jul 2020 18:57

Nesta terça-feira (15), começou o período de campanha eleitoral dos candidatos a reitor(a) e diretores-gerais dos câmpus do IFSC. Até 11 de novembro, os candidatos podem apresentar suas propostas para a comunidade acadêmica.

As eleições serão em 13 de novembro. Participam da escolha dos dirigentes alunos e servidores. Para ver o cronograma das eleições do IFSC 2019, clique aqui.

O Câmpus Gaspar terá apenas uma candidata ao cargo de diretora-geral: a atual diretora-geral, a professora Ana Paula Kuczmynda da Silveira.

A candidata a diretora-geral indicou como integrantes de sua equipe a professora Daniela Sbizera Justo para a chefia do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão e o assistente em administração Diego Goltara Gomes para a chefia do Departamento de Administração.

O plano de gestão da candidata está disponível na página das Eleições. No mesmo local, podem ser encontrados os planos de gestão dos quatro candidatos a reitor do IFSC.

INSTITUCIONAL CÂMPUS GASPAR