Conheça os candidatos a diretor-geral do Câmpus Lages

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 16 out 2019 17:47 Data de Atualização: 16 out 2019 17:51

Na terça-feira, 15 de outubro, começou o período de campanha eleitoral dos candidatos a reitor(a) e diretores-gerais dos câmpus do IFSC. Até 11 de novembro, os candidatos podem apresentar suas propostas para a comunidade acadêmica.

As eleições serão em 13 de novembro. Participam da escolha dos dirigentes alunos e servidores. Para ver o cronograma das eleições do IFSC 2019, clique aqui.

O Câmpus Lages terá dois candidatos ao cargo de diretor-geral: os professores Fernando Domingos Zinger e Vilson Heck Júnior. Os planos de gestão de ambos estão disponíveis na página das Eleições. No mesmo local, podem ser encontrados os planos de gestão dos quatro candidatos a reitor do IFSC.

Conheça abaixo cada candidato(a) e seus indicados aos cargos das áreas de Administração e de Ensino, Pesquisa e Extensão. (A apresentação está por ordem alfabética e as informações foram retiradas dos planos de gestão)

Fernando Domingos Zinger
Indicado para a chefia do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão: Robson Costa
Indicado para a chefia do Departamento de Administração: Glaidson Menegazzo Verzeletti