O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Câmpus Lages promove semana de ciência e tecnologia de 21 a 29 de outubro

SNCT Data de Publicação: 16 out 2019 18:22 Data de Atualização: 03 jul 2020 18:59

O Câmpus Lages do IFSC realiza de 21 a 29 de outubro atividades em comemoração à 16ª Semana Nacional da Ciência e Tecnologia (SNCT), promovida pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações. O tema desta edição é “Bioeconomia: Diversidade e Riqueza para o Desenvolvimento Sustentável”.

A programação da SNCT no Câmpus Lages inclui palestras, apresentações de trabalhos de pesquisa e extensão, oficinas e rodas de conversa. O evento terá palestrantes de empresas e outras instituições, que vão trazer novidades nas áreas da ciência, tecnologia e inovação. A comunidade externa também poderá conhecer as instalações do câmpus, os projetos desenvolvidos e os cursos oferecidos.

A programação da SNCT no Câmpus Lages está disponível no Portal do IFSC. As inscrições para as atividades podem ser feitas pela internet. Mais informações pelos telefones (49) 3221-4207 ou (49) 3221-4243.

A SNCT


O objetivo da SNCT é mobilizar a população, em especial crianças e jovens, em torno de temas e atividades de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, valorizando a criatividade, a atitude científica a inovação e a comunicação. Por meio de diversas atividades, alunos, servidores e comunidade terão a oportunidade de conhecer melhor projetos do IFSC durante o período. As programações dos câmpus podem ser conferidas na página da SNCT 2019 do IFSC.
 

SNCT CÂMPUS LAGES

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.