Grêmio Estudantil abre inscrições para comissão eleitoral

AVISOS Data de Publicação: 21 out 2019 21:02 Data de Atualização: 21 out 2019 21:17

O Grêmio Estudantil do Câmpus Joinville publicou nesta segunda-feira (21) a convocatória para os alunos interessados em participar da comissão que vai gerir o processo eleitoral da entidade neste ano. As inscrições para a comissão eleitoral devem ser feitas até 30 de outubro, em formulário online disponível na internet.

A comissão será formada por, no mínimo, três estudantes. Podem se inscrever alunos devidamente matriculados em qualquer um dos cursos técnicos do câmpus (integrado, concomitante ou subsequente). Os membros serão homologados em reunião do Conselho de Representantes de Turma (CRT).

Os objetivos da comissão eleitoral são elaborar e fazer cumprir o edital que detalha os processos eleitorais e substituir a gestão do Grêmio Estudantil durante o processo eleitoral.

Clique aqui para conferir o edital.

Datas importantes:

Até 30/10/2019 - Prazo de inscrição para a comissão eleitoral