Nada de Nós Sem Nós: estudantes com deficiência relatam suas experiências no ensino superior

CÂMPUS CHAPECÓ Data de Publicação: 24 out 2019 12:18 Data de Atualização: 31 out 2019 16:10

O Câmpus Chapecó do IFSC promove, em parceria com a Unoesc e a Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), a 2ª Mesa Redonda "Nada de Nós Sem Nós". O evento será na quinta-feira (31), às 19h, no auditório da Unoesc Chapecó.

O evento contará com relatos de experiências sobre o ensino inclusivo no ensino superior. Durante a mesa redonda, IFSC, UFFS e Unoesc reúnem três estudantes com deficiência, que irão relatar suas experiências dentro dessas instituições de ensino. Também haverá apresentação cultural com a banda DóRéMIFSC.

A inscrição é gratuita e pode ser realizada no site oficial da Unoesc.

CÂMPUS CHAPECÓ EVENTOS