Abertas inscrições para torneio de xadrez no Câmpus Lages

EVENTOS Data de Publicação: 31 out 2019 16:11 Data de Atualização: 03 jul 2020 18:59
Como parte do projeto Biblioteca Cultural IFSC Lages, acontece em 30 de novembro o Torneio de Xadrez EnPassant.

A iniciativa partiu da estudante Mariana Wolff da Silva Ross, que mobilizou os alunos com o projeto "En-passant", que consiste em ofertar aulas de xadrez aos interessados nesta modalidade de esporte.

As inscrições estão abertas até 29 de novembro, tanto para o público interno quanto para o externo e devem ser feitas através do WhatsApp (49) 9-9840-4593, com Mariana.

A competição terá como local a biblioteca do câmpus e os três primeiros colocados receberão premiação.

EVENTOS CÂMPUS LAGES