Oficina do IFSC promove visita guiada no Rio Araranguá

CÂMPUS ARARANGUÁ Data de Publicação: 01 nov 2019 12:49 Data de Atualização: 01 nov 2019 12:54

O Câmpus Araranguá do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) vai realizar no dia 12 de novembro, no período vespertino, uma oficina sobre o Rio Araranguá. Intitulada “Rio Araranguá: como vai você?”, a atividade consiste em uma visita guiada em pontos da margem do rio seguida de conversas sobre suas condições ambientais.

São 24 vagas, sendo 12 para estudantes do IFSC e 12 para estudantes de ensino médio das escolas da cidade. A oficina é gratuita e contará com certificado aos participantes. As inscrições devem ser feitas pela internet (clique aqui para se inscrever)

A atividade é coordenada pelo professor de Química do Câmpus Araranguá, Alexandro Gomes. Além da visita guiada, serão realizadas coleta e análise de amostras de água, para verificar parâmetros como pH, turbidez, presença de sais e poluentes.

Serviço:

O quê: Oficina “Rio Araranguá: como vai você?”
Quando: 12 de novembro, das 13h30 às 17h30
Ponto de encontro: na frente do IFSC Araranguá (Av. XV de Novembro, 61, Aeroporto)
Vagas limitadas

CÂMPUS ARARANGUÁ EXTENSÃO