Micheline Sartori é eleita nova diretora-geral do Câmpus Garopaba

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 13 nov 2019 23:26 Data de Atualização: 03 jul 2020 19:09

A candidata Micheline Sartori foi eleita a nova diretora-geral do Câmpus Garopaba, com  194 votos, ficando à frente do candidato Félix Lozano Medina, que teve 80 votos. Servidores e estudantes participaram da votação realizada nesta quarta-feira, 13 de novembro.

Micheline obteve 158 votos de alunos, 14 de servidores técnico-administrativos e 22 de docentes. Félix somou 63, 10 e 7, respectivamente.

O resultado será divulgado na página das eleições pela Comissão Eleitoral Central na quinta-feira, 14 de novembro, quando começa o prazo para recursos (que vai até domingo, 17 de novembro). A homologação do resultado será feita na reunião de 16 de dezembro do Conselho Superior do IFSC, e o mandato da nova diretora-geral está previsto para começar em abril de 2020.

Para saber mais, visite a página das eleições do IFSC.

INSTITUCIONAL CÂMPUS GAROPABA NEWS