Gerson Ulbricht é eleito novo diretor-geral do Câmpus Jaraguá do Sul-RAU

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 14 nov 2019 00:16 Data de Atualização: 14 nov 2019 00:18
Gerson Ulbricht é eleito novo diretor-geral do Câmpus Jaraguá do Sul-RAU

O candidato Gerson Ulbricht foi eleito o novo diretor-geral do Câmpus Jaraguá do Sul-RAU, com 428 votos, ficando à frente do candidato Délcio Luís Demarchi, que somou 108 votos. Servidores e estudantes participaram da votação realizada nesta quarta-feira, 13 de novembro.

Gerson obteve 390 votos de alunos, 12 de servidores técnico-administrativos e 26 de docentes, enquanto que Délcio fez 57, 23 e 28 respectivamente.

O resultado será divulgado na página das eleições  pela Comissão Eleitoral Central na quinta-feira, 14 de novembro, quando começa o prazo para recursos (que vai até domingo, 17 de novembro). A homologação do resultado será feita na reunião de 16 de dezembro do Conselho Superior do IFSC, e o mandato do novo diretor-geral está previsto para começar em abril de 2020.

Para saber mais, visite a página das eleições do IFSC.