Ricardo Zanchett é eleito novo diretor-geral do Câmpus Xanxerê

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 14 nov 2019 00:55 Data de Atualização: 14 nov 2019 00:58

O candidato Ricardo Zanchett foi eleito o novo diretor-geral do Câmpus Xanxerê, com 171 votos, ficando à frente do candidato Julio Cezar Barcellos da Silva. Servidores e estudantes participaram da votação realizada nesta quarta-feira, 13 de novembro.

Ricardo obteve 136 votos de alunos, 20 de servidores técnico-administrativos (TAEs) e 15 de docentes. Já Julio Cezar somou 182 votos entre os alunos, 4 entre os TAEs e 16 entre os professores.

O resultado será divulgado na página das eleições  pela Comissão Eleitoral Central na quinta-feira, 14 de novembro, quando começa o prazo para recursos (que vai até domingo, 17 de novembro). A homologação do resultado será feita na reunião de 16 de dezembro do Conselho Superior do IFSC, e o mandato do novo diretor-geral está previsto para começar em abril de 2020.

Para saber mais, visite a página das eleições do IFSC.

INSTITUCIONAL NEWS