Danielle Regina Ullrich é eleita nova diretora-geral do Câmpus Caçador

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 18 nov 2019 11:56 Data de Atualização: 02 set 2020 11:57

A candidata Danielle Regina Ullrich foi eleita a nova diretora-geral do Câmpus Caçador, com 213 votos, ficando à frente do candidato Diogo Moreno, que somou 172 votos. Servidores e estudantes participaram da votação realizada nesta quarta-feira, 13 de novembro.

Danielle obteve 176 votos de alunos, 16 de servidores técnico-administrativos e 21 de docentes, enquanto que Diogo fez 158 votos entre os alunos, 7 entre os técnico-administrativos e 7 entre os professores.

O resultado será divulgado na página das eleições pela Comissão Eleitoral Central na quinta-feira, 14 de novembro, quando começa o prazo para recursos (que vai até domingo, 17 de novembro). A homologação do resultado será feita na reunião de 16 de dezembro do Conselho Superior do IFSC, e o mandato da nova diretora-geral está previsto para começar em abril de 2020.

Para saber mais, visite a página das eleições do IFSC.

INSTITUCIONAL CÂMPUS CAÇADOR NEWS