O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Alunos, TAEs e professores do Câmpus São Miguel do Oeste podem votar para direção-geral e reitoria do IFSC

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 08 nov 2019 18:33 Data de Atualização: 06 out 2020 15:14

Na próxima quarta-feira (13), alunos, técnicos-administrativos e professores do IFSC irão escolher os(as) novos(as diretores-gerais dos câmpus e o(a) reitor(a) da instituição. Eles irão comandar a instituição por quatro anos, de 2020 a 2024. 

Pela primeira vez, as eleições poderão ocorrer em até dois turnos. Participam da escolha os servidores docentes e técnico-administrativos, que compõem o quadro de pessoal ativo permanente do IFSC, bem como os alunos regularmente matriculados nos cursos de Ensino Médio, técnico, de graduação e de pós-graduação, presenciais ou a distância, até a data de homologação dos candidatos. 

Todos os servidores e alunos votam para o cargo de reitor(a). Os estudantes e servidores lotados nos câmpus também votam para direção-geral do câmpus, com exceção da comunidade acadêmica do Câmpus Avançado São Lourenço do Oeste, onde não há escolha de direção-geral, então estes votam apenas para reitor(a).

Câmpus SMO

No Câmpus São Miguel do Oeste, o atual diretor-geral está tentando a re-eleição: Diego Albino Martins, com o número 530. A equipe é composta pelo professor Diego Bissigo, como chefe do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão (DEPE), e pela técnica-administrativa Cleone Thiesen, como chefe do Departamento de Administração. 

Citam como valores da chapa a democratização, a transparência, a representatividade, a equidade e a humanização; e propõem uma série de ações para o fortalecimento das áreas de ensino, pesquisa e extensão, para garantir uma gestão participativa e com qualidade de vida no trabalho, e ainda para melhorar a infraestrutura e sustentabilidade e a comunicação e a gestão do conhecimento. 

Quer conhecer mais sobre a chapa do Câmpus SMO? As propostas da chapa estão disponíveis aqui.

Reitoria

Já para a reitoria do IFSC são quatro candidatos: André Dala Possa (André), Consuelo Aparecida Sielski Santos (Consuelo), Marco Antônio Vezzani (Vezzani) e Maurício Gariba Júnior (Gariba). Clicando sob o nome de cada um deles é possível ter acesso às propostas detalhadas e conhecer mais sobre os candidatos à reitoria e pró-reitorias de cada equipe.

Quer saber mais sobre o processo eleitoral do IFSC? Acompanhe as principais informações no site das Eleições 2019

 

INSTITUCIONAL CÂMPUS SÃO MIGUEL DO OESTE NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.