Prazo para inscrição de artigos no Congresso de Carvão Mineral vai até 30 de novembro

CÂMPUS CRICIÚMA Data de Publicação: 14 nov 2019 17:07 Data de Atualização: 14 nov 2019 17:42

Pesquisadores, professores e estudantes que tenham trabalhos alinhados com a cadeia produtiva do carvão mineral podem inscrever artigos para o 6º Congresso Brasileiro de Carvão Mineral (CBCM). O prazo para envio de resumos é dia 30 de novembro.

Com o tema “Desafios para o desenvolvimento sustentável da cadeia produtiva do carvão mineral”, o evento será realizado entre os dias 25 e 28 de maio de 2020, no Centro de Eventos da PUC-RS, em Porto Alegre. O Câmpus Criciúma do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) integra a comissão organizadora do evento.

O CBCM é o principal evento nesse tema no país. A programação conta com palestras, painéis, apresentações de trabalho, minicursos e visitas técnicas. As áreas temáticas do evento são Produção, Conversão e Aplicações e Meio Ambiente.

O Congresso é promovido por PUCRS, UFRGS, SATC, Unisinos, Uergs, IFSC Câmpus Criciúma, Unipampa, Ministério de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) e Associação Brasileira do Carvão Mineral (ABCM).

Todas as informações constam no site oficial do evento.

CÂMPUS CRICIÚMA EVENTOS