O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Câmpus Garopaba promove o 1º Seminário de Educação, Leitura e Escrita

EVENTOS Data de Publicação: 21 nov 2019 14:48 Data de Atualização: 26 nov 2019 09:22
Nesta sexta (22) e sábado (23), acontece o 1º Seminário de Educação, Leitura e Escrita (Sele). O evento, que ocorre no Câmpus Garopaba, será um espaço de diálogo e reflexões a respeito dos processos de leitura e escrita de crianças e adolescentes. 
 
A proposta do evento é discutir questões sobre leitura e escrita e suas implicações no processo de ensino-aprendizagem, pensando na articulação entre teoria e prática, e nos desafios colocados aos professores que atuam na rede básica de ensino.
 
Na programação consta atividades culturais, palestras e mesas-redondas, com o objetivo de refletir sobre os processos de leitura e escrita na educação de crianças e jovens, bem como os desafios para uma aprendizagem significativa. O evento marcará o encerramento do curso de formação continuada em Leitura: teoria e prática, ofertado pelo Câmpus Garopaba do IFSC, em parceria com a Secretaria de Educação de Garopaba. 
 
O encontro será realizado no Centro Multiuso do Câmpus; e proporcionará às alunas do curso de qualificação profissional a apresentação de seus projetos, desenvolvidos no âmbito das escolas municipais e estaduais, voltados, principalmente, ao trabalho da leitura e da escrita na educação infantil. 
 
A participação é gratuita.
EVENTOS NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.