Abertas inscrições para candidatos ao Colegiado do Câmpus São José

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 21 nov 2019 17:30 Data de Atualização: 21 nov 2019 17:49

Estão abertas até a próxima segunda-feira, 25 de novembro, as inscrições de candidatos para as eleições de membros do Colegiado do Câmpus São José para o biênio 2020-2021. Estudantes, professores e técnicos administrativos podem se candidatar. Há três vagas de titulares e três de suplentes para cada segmento.

As inscrições devem ser feitas por meio de fichas que estão disponíveis na Direção Geral do câmpus, onde também devem ser devolvidas depois de preenchidas para ser feita a inscrição. Somente podem se candidatar servidores do quadro ativo permanente e alunos matriculados em cursos regulares.

A votação vai ocorrer em 10 e 11 de dezembro, por meio do sistema de votação online Helios . A posse dos eleitos está prevista para fevereiro de 2020.

Mais informações no edital.