Comunidade acadêmica elege novo Colegiado do Câmpus Criciúma

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 22 nov 2019 15:07 Data de Atualização: 06 out 2020 12:39

Começa nesta segunda-feira (25) o período de campanha para a eleição do Colegiado do Câmpus Criciúma do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). A votação ocorre no dia 5 de dezembro, paralelamente ao segundo turno da eleição para reitor do IFSC. Estudantes e servidores podem participar da escolha do novo Colegiado do Câmpus.

O período de campanha eleitoral vai até o dia 3 de dezembro. A eleição ocorre no dia 5, das 9h às 20h. Os candidatos dos segmentos docente e TAE poderão enviar durante a campanha dois e-mails para as listas institucionais para apresentação de suas propostas. Os candidatos do segmento discente deverão solicitar à comissão eleitoral a liberação para acesso as salas de aula para apresentação de suas propostas.

A eleição ocorrerá por votação secreta. Podem participar todos os docentes e técnicos ativos do quadro de pessoal do Câmpus, bem como todos os discentes regularmente matriculados nos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação do Câmpus, na data da eleição. Serão eleitos dois representantes titulares e dois representantes suplentes, de cada segmento (docentes, discentes e técnico-administrativos).

Confira os candidatos de cada segmento:

Discentes
Filipe dos Santos
Flávia da Silva Koch
Julio Cesar Godoy Fernandes
Rafael Goulart de Lima
Vinícius Dagostin da Silva

Guilherme Amorim Schmidt
Lee Elvis Siqueira de Oliveira

Técnicos-administrativos
Dionês Maziero Stefanello
Graziele V. Boaventura Possenti
Lucas Fernandes da Silva
Marisilvia dos Santos

A divulgação do resultado será feita no dia 6 de dezembro, em murais, e-mail institucional e no site do Câmpus. O cronograma completo, bem como o regulamento da eleição, está disponível para consulta na área do Colegiado no site do Câmpus Criciúma.

CÂMPUS CRICIÚMA INSTITUCIONAL