O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Alunas do programa Mulheres Sim realizam Feira de Economia Solidária em SLO

EVENTOS Data de Publicação: 04 dez 2019 17:29 Data de Atualização: 06 out 2020 15:11

As participantes do Programa Mulheres Sim realizam, nesta sexta-feira (06), a Feira de Economia Solidária. O evento será em dois locais de São Lourenço do Oeste, no supermercado Amauri e na galeria Pandini, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h30.

O objetivo é vender o que foi produzido ao longo dos últimos meses durante as aulas. Nesta edição do Mulheres Sim, as alunas tiveram a oportunidade de aprender a fabricar produtos como sabões artesanais e ainda a fazer decoupagem  em vidros.

"Além de pensarmos na sustentabilidade, reutilizando óleo de cozinha usado e vidros de conservas, nossa meta principal foi de valorizar o trabalho da mulher, possibilitando uma forma de geração de renda", afirma a coordenadora do programa, professora Mariene Morona.

Além de incentivar as mulheres visitando a feira, a comunidade de São Lourenço do Oeste poderá adquirir itens para a casa, como potes de vidro, para decorar a cozinha ou guardar alimentos, e ainda sabões, os quais proporcionam mais brilho ao alumínio.

 

EVENTOS CÂMPUS SÃO LOURENÇO DO OESTE NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.