Estudantes de cursos técnicos expõem trabalhos no Câmpus Palhoça Bilíngue

EVENTOS Data de Publicação: 10 dez 2019 18:08 Data de Atualização: 03 jul 2020 18:46

O Câmpus Palhoça Bilíngue realizou a 1ª Mostra de Trabalhos dos Cursos Técnicos Integrados, com participação de estudantes dos cursos de Comunicação Visual e de Tradução e Interpretação em Libras. Professores e alunos expuseram e explicaram as atividades desenvolvidas por eles em sala de aula durante o último semestre, como vídeos, carrinhos automatizados, robôs, tabela periódica interativa, vídeos stop motion, insetário, infográficos, jogos de química e peças de teatro, entre outros. O evento foi aberto ao público e realizado em 3 de dezembro.

Foram expostos trabalhos de física, química, biologia, artes, português, design da informação, tradução e linguística, identidade visual, educação especial, empreendedorismo e desenho II. Não houve uma seleção previa do que foi exposto. “A ideia era mostrar o trabalho de todos, inclusive trabalhos do semestre 2029/1”, explica a professora Silvana Fernandes, uma das organizadoras.

A professora acredita que o objetivo do evento foi cumprido, pois os alunos puderam mostrar os trabalhos que fizeram nas disciplinas ao longo do semestre e se mostraram satisfeitos em poderem mostrar o resultado do seu esforço. Para o próximo semestre, a intenção do grupo é incluir o evento dentro da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT).

EVENTOS CÂMPUS PALHOÇA BILÍNGUE