Três equipes recebem premiação da 1ª Gincana de Ingresso do Câmpus Chapecó

ENSINO Data de Publicação: 19 dez 2019 13:45 Data de Atualização: 19 dez 2019 13:56
Três equipes recebem premiação da 1ª Gincana de Ingresso do Câmpus Chapecó

A 1ª Gincana de Ingresso do Câmpus Chapecó do IFSC encerrou com três grupos premiados, as equipes vermelha, amarela e rosa. A primeira colocada recebeu R$ 1.000,00 e a segunda e terceira ganharam R$ 500,00 cada.

Ao todo, sete equipes participaram da competição e três - formadas por estudantes do Técnico Integrado ao Ensino Médio - cumpriram os requisitos para ter direito a premiação. Ao longo do segundo semestre de 2019, os estudantes precisaram fotografar e gravar vídeos relacionados aos cursos do câmpus e ainda participar de panfletagem no centro de Chapecó. A intenção foi a divulgação do IFSC e a integração dos estudantes.

A lista de equipes inscritas e a pontuação de cada etapa está disponível em uma planilha feita especialmente para que os participantes acompanhem os resultados da competição. E as regras da gincana estão no edital.

Resultado:

1º lugar - Equipe Vermelha:
Componentes: Laura T. T. Schneider, Isadora Lima, Gustavo Debastiani, Jean Silveira, Renan Silveira.

2º lugar - Equipe Amarela:
Componentes: Shaian J. Anghinoni, Gabrielly Slaviero Camargo, Everton Rafael A. V. Pereira, Julya Brustolin Marsona, Kauane Vieira.

3º lugar - Equipe Rosa:
Componentes: Mariane Teló, Anthony W. A. de Lima, Raiff Kauan Grás, Vagner Luis Dambros, Marco Antonio Duz, André Neckel, Fernanda B. Pescador, Erik Kaian Bohrer, José H. A. da Cruz, Luiza Maria Girardello.

ENSINO CÂMPUS CHAPECÓ INSTITUCIONAL