O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Como se inscrever nos cursos de inglês do Câmpus SLO

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 07 jan 2020 13:29 Data de Atualização: 06 out 2020 15:10

O Câmpus São Lourenço do Oeste do IFSC está com as inscrições abertas para cursos de inglês gratuitos. O interessado pode optar por um dos três níveis ofertados neste semestre (nível 5, 7 ou 8), desde que seja aprovado em um teste de nivelamento.

Para se inscrever, o primeiro passo é realizar o teste de nivelamento online (neste link exclusivo para os cursos do Câmpus SLO). A quantidade de acertos reflete o nível que o interessado poderá se matricular, sendo Nível 5: 30-39 acertos; Nível 7: 48-54 acertos; e Nível 8: 55-60 acertos.

Após realizar o teste de nivelamento, o candidato deve comparecer ao IFSC (Câmpus SLO) nos dias de matrícula (19, 20 ou 21 de fevereiro). O preenchimento das vagas é por ordem de chegada. 

Para a matrícula é obrigatório apresentar RG, CPF, foto 3x4, o teste de nivelamento (somente para o curso de inglês), comprovante de escolaridade, comprovante de vacina contra rubéola para mulheres até 40 anos.

Além desses cursos, o Câmpus SLO também está com as inscrições abertas para outras opções: Auxiliar Administrativo: 40 vagas, Desenvolvimento de Aplicativos para Celulares e Tablets: 30 vagas, Desenvolvimento de Sites: 30 vagas, Empreendedorismo Jovem: 40 vagas, Gestão e Liderança em Instituições Públicas de Ensino: 40 vagas, Informática II: Ferramentas para Escritório: 30 vagas, Marketing e Vendas para Pequenos Negócios: 40 vagas. Saiba mais aqui.

 

ESTUDE NO IFSC CÂMPUS SÃO LOURENÇO DO OESTE NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.