O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Divulgada 2ª chamada dos cursos de pós-graduação

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 21 jan 2020 10:14 Data de Atualização: 21 jan 2020 10:25

O Departamento de Ingresso (Deing) divulgou nesta segunda-feira (20) a 2ª chamada  (Chamadão) para os cursos de pós-graduação. Foram publicadas as chamadas de candidatos que manifestaram interesse na vaga quando da convocação da lista de espera, obtendo a vaga de acordo com sua classificação no processo seletivo. 

As matrículas presenciais para os cursos de Especialização em Marketing (edital 04 - Câmpus Lages),  Especialização em Educação Ambiental com Ênfase na Formação de Professores (edital 06 – Câmpus São José), Especialização em Educação Profissional e Tecnológica (edital 08 – Câmpus Florianópolis), Especialização em Ciência e Tecnologia de Alimentos com ênfase em alimentos funcionais (edital 09 – Câmpus Xanxerê), e Especialização em Ciências Marinhas aplicadas ao ensino (edital 14 – Câmpus Itajaí) serão realizadas dias 27 e 28 de janeiro. 

Já as matrículas on-line para a Especialização em Gestão Pública na EPT e docência para EP (edital 11- Cerfead) e para a Especialização em Tecnologias para a Educação Profissional e Tecnológica (edital 18- Cerfead) estão agendadas para o período de 22 a 24 de janeiro. 

Nos dias 4 e 5 de fevereiro, acontecem as matrículas presenciais da Especialização em Ensino de Ciências para os anos finais do Ensino Fundamental (edital 12 – Câmpus Criciúma)

Os demais candidatos que manifestaram interesse e os que ainda não foram convocados permanecem em lista de espera aguardando possíveis novas convocações a partir de 3 de fevereiro próximo. 

ESTUDE NO IFSC NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.