Pular para o conteúdo

Notícias

IFSC abre processo seletivo para professores de cursos a distância

TRABALHE NO IFSC Data de Publicação: 07 fev 2020 09:14 Data de Atualização: 07 fev 2020 09:29
Estão abertas até 20 de fevereiro as inscrições no processo seletivo para professor formadores que vão atuar temporariamente em cursos do IFSC oferecidos por meio do programa Universidade Aberta do Brasil (UAB) nas cidades de Criciúma e Florianópolis. As vagas são preferencialmente para docentes que já atuam no Instituto Federal de Santa Catarina, mas, se não forem preenchidas por eles, serão abertas a profissionais externos à instituição.

Em Criciúma, há três vagas para professores que vão ministrar unidades curriculares e será formado cadastro de reserva para essa atividade e também para orientação de trabalho de conclusão de curso (TCC). Já em Florianópolis, há quatro vagas para orientar estágio supervisionado, uma para ministrar unidade curricular e será formado cadastro de reserva para ambas atividades. É necessário ter graduação em licenciatura na área exigida no edital, ter concluído mestrado e possuir pelo menos três anos de experiência no magistério superior para poder concorrer às vagas.

Os professores formadores vão receber bolsa mensal de R$ 1.300,00. O processo seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais um.

Para mais informações, acesse o edital do processo seletivo (01/2020/Cerfead).
 
TRABALHE NO IFSC