Câmpus São José terá programação para recepcionar estudantes na volta às aulas

CÂMPUS SÃO JOSÉ Data de Publicação: 07 fev 2020 12:41 Data de Atualização: 03 jul 2020 19:31

Começam na segunda-feira, dia 10, as aulas do primeiro semestre de 2020 no Câmpus São José, com programação especial de acolhida aos estudantes. As atividades iniciam-se às 13h, com show de uma banda de professores no hall do câmpus, aberta a todos os alunos.

Depois, às 13h30, no auditório, as primeiras fases dos cursos técnicos integrados assistem a apresentações da Direção Geral e de dirigentes das áreas de ensino, pesquisa, extensão e assuntos estudantis. Já em sala de aula, após um intervalo com direito a pipoca, as primeiras fases dos cursos integrados terão conversas com o setor pedagógico.

À noite, todos os estudantes assistem a mais um show da banda de professores a partir das 18h20 e a programação termina com apresentações da Direção Geral e de dirigentes das áreas de ensino, pesquisa, extensão e assuntos estudantis. No intervalo das aulas, às 20h20, haverá pipoca para os alunos.

Terça a sexta

A programação de recepção segue durante a semana. As primeiras fases de cursos integrados assistem a apresentações do grêmio estudantil e sobre assistência estudantil na terça, participam de uma caça ao tesouro na quarta e a apresentações dos laboratórios de Física e de Telecomunicações na quinta, sempre das 13h30 às 15h20.

Na sexta-feira, dia 14, haverá reunião do reitor eleito do IFSC, Maurício Gariba Júnior, com estudantes de especialização e das primeiras fases do integrado das 13h30 às 15h20, no auditório. Após o intervalo, às 15h40, as primeiras e sétimas fases dos cursos integrados fazem confraternização na sala de cultura.

CÂMPUS SÃO JOSÉ INSTITUCIONAL