O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Divulgada 2ª chamada dos cursos técnicos e Proejas

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 30 jan 2020 09:02 Data de Atualização: 30 jan 2020 09:13

Nesta quarta-feira (29), foram divulgadas as listagens de classificados em 2ª chamada (Chamadão) e lista de espera dos cursos técnicos e Proeja, com ingresso no primeiro semestre de 2020. Os convocados devem comparecer ao câmpus em que o curso é ofertado para efetuar a matrícula, conforme a data estabelecida nos editais de cada tipo de curso.

Os candidatos convocados para a lista de espera também devem fazer a matrícula caso haja vaga disponível. O Departamento de Ingresso (Deing) também enviou um e-mail a todos os canditatos aprovados em segunda chamada e convocados para a lista de espera com as orientações para o Chamadão.

As relações de convocados são referentes aos editais 01/Deing/2020/1 (técnicos integrados com exame de classificação), 15/ Deing/2020/1  (técnicos integrados, concomitantes e subsequentes por sorteio), e 16/Deing/2020/1  (cursos Proeja também por sorteio). 

A manifestação presencial de interesse na vaga (matrícula e lista de espera) dos convocados para os cursos técnicos concomitantes e Proejas acontece segunda-feira (3), às 14h. Para os convocados para os cursos técnicos integrados, por exame de classificação ou por sorteio deverão manifestar presencialmente seu interesse na vaga terça-feira (4), também às 14h. E na quarta-feira (5), às 14h, acontecerão as manifestações presenciais de interesse na vaga para os cursos técnicos subsequentes. 

As matrículas dos classificados para cursos técnicos integrados e subsequentes do câmpus Itajaí (edital 17/Deing/2020/1) acontecem de segunda (3) a quarta-feira (5). 

Os candidatos terão acesso aos câmpus das 13h até as 14h. Após esse horário, a entrada não será permitida.

ESTUDE NO IFSC NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.