Abertas duas vagas para bolsistas em projeto de introdução à programação

EXTENSÃO Data de Publicação: 18 fev 2020 08:04 Data de Atualização: 18 fev 2020 08:09

Estão abertas até sexta-feira, 21 de fevereiro, as inscrições para concorrer à vaga de bolsista do projeto de extensão “Introdução à programação: uma abordagem lúdica para adolescentes”, do Câmpus São José. A iniciativa tem como objetivo oferecer oficinas de programação para turmas do nono ano do ensino fundamental de escolas da região. O valor da bolsa é de R$ 400 mensais, de março a dezembro de 2020, para 20 horas semanais dedicadas ao projeto..

Há duas vagas disponíveis e, para concorrer a elas, é necessário ser estudante do curso de Engenharia de Telecomunicações do Cãmpus São José e ter concluído a disciplina Programação I. Para se inscrever, envie e-mail para deise.arndt@ifsc.edu.br, com o assunto “Bolsa Extensão Proex 25/2019”, informando nome completo e matrícula. A seleção acontecerá em 27 de fevereiro, em horário e local a ser comunicado aos inscritos.

EXTENSÃO