O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Inscrições abertas para vagas remanescentes para os cursos técnicos em Aquicultura e Mecânica

CÂMPUS ITAJAÍ Data de Publicação: 20 fev 2020 09:40 Data de Atualização: 20 fev 2020 09:44

Estão abertas, até 21 de fevereiro, vagas remanescentes para os cursos técnicos subsequentes em Aquicultura e Mecânica. Podem se inscrever para as vagas candidatos que tenham concluído o Ensino Fundamental. Para se candidatar para as vagas, basta entregar a documentação exigida na secretaria do Câmpus Itajaí.

Os candidatos devem apresentar original e cópia dos seguintes documentos: carteira de identidade e do certificado de conclusão do Ensino Médio. É preciso ainda trazer uma foto 3x4 colorida e recente, atestado de vacina contra a rubéola (para o sexo feminino com idade entre 12 e 40 anos – Lei estadual 10.196/1996). A lista completa da documentação exigida está disponível no edital nº 28/Deing/2020/1.

Conheça mais sobre os cursos

O curso técnico subsequente em Aquicultura tem duração de três semestres e forma profissionais para atuar no cultivo de peixes, camarões, ostras, mexilhões, rãs e algas.  Esse profissional também pode atuar na preparação de tanques e viveiros para o cultivo, realizando o controle da qualidade de água e do solo.

O curso técnico subsequente em Mecânica tem duração de quatro semestres e forma profissionais para atuar na elaboração de projetos de produtos, ferramentas, máquinas e equipamentos mecânicos. É responsável por planejar, aplicar e controlar procedimentos de instalação e de manutenção mecânica de máquinas e equipamentos conforme normas técnicas e normas relacionadas à segurança. 

CÂMPUS ITAJAÍ

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.