Abertas inscrições para uso dos armários do Câmpus São José

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 10 mar 2020 10:32 Data de Atualização: 03 jul 2020 19:34

Estudantes do Câmpus São José podem se inscrever até sexta-feira, 13 de março, para usar os armários do câmpus. Serão disponibilizadas 71 armários guarda-volumes durante o primeiro semestre letivo de 2020, sendo 28 para o turno matutino, 28 para o vespertino e 15 para o noturno. Os armários guarda-volumes destinam-se à guarda e depósito de material didático dos estudantes.

As inscrições devem ser feitas diretamente no setor de Orientação de Turno (na entrada do câmpus). Serão contemplados os alunos por ordem de inscrição, com prioridade para estudantes matriculados no semestre 2020-1 que devolveram, no prazo, a chave do armário no edital anterior.

Caso as chaves disponíveis, as inscrições serão encerradas antes do dia 13. Os horários para inscrição são das 7h30 às 11h30 (estudantes do turno matutino), das 13h30 às 17h30 (do vespertino) e das 18h30 às 22h30 (noturno). Os contemplados podem usar os armários até 8 de julho.

Para mais informações, acesse o edital disponível no site do câmpus.

INSTITUCIONAL CÂMPUS SÃO JOSÉ