Empresa júnior de Engenharia Mecatrônica abre inscrições para novos membros

CÂMPUS CRICIÚMA Data de Publicação: 10 mar 2020 17:00 Data de Atualização: 10 mar 2020 18:02

Estão abertas até esta sexta-feira (13) as inscrições do processo seletivo para o cargo de trainee da MAJ - Mecatrônica e Automação Júnior, empresa júnior do curso de Engenharia Mecatrônica do Câmpus Criciúma. Podem se inscrever estudantes do curso que tenham o mínimo de disponibilidade de oito horas semanais para dedicação às atividades da empresa júnior.

A MAJ é uma empresa sem fins lucrativos e os cargos são voluntários, tendo como objetivo o desenvolvimento pessoal e profissional dos estudantes. Fundada em outubro de 2018, a empresa é filiada à Federação das Empresas Juniores do Estado de Santa Catarina (Fejesc) e trabalha com consultoria em projetos de automação e desenvolvimento de protótipos e produtos na área de mecatrônica.

Saiba mais sobre o movimento das empresas juniores do IFSC

As inscrições devem ser feitas por meio de formulário disponível no site da MAJ. As informações sobre o processo seletivo constam no edital publicado pela empresa júnior.

CÂMPUS CRICIÚMA EXTENSÃO