O calendário acadêmico não está suspenso e as aulas são a distância

CÂMPUS ITAJAÍ Data de Publicação: 18 mar 2020 20:59 Data de Atualização: 18 mar 2020 21:13

As atividades presenciais no IFSC estão suspensas para que possamos respeitar a necessidade de isolamento social em função da crise do Covid-19.

O calendário acadêmico não está suspenso e as atividades continuarão a distância. Os alunos deverão ter atenção a seus e-mails, Sigaa e Moodle. Professores e coordenadores de curso enviarão atividades e mensagens por esses meios e estarão disponíveis nos horários de aula normal e atendimento via chat, fórum, e-mail entre outras ferramentas tecnológicas.

Fique atento e realize as atividades!

No portal Sigaa de cada disciplina os alunos têm acesso ao e-mail do professor no link "Participantes" para solicitar material caso não esteja disponível.

As atividades práticas que não forem possíveis de serem realizadas a distância serão repostas no momento de retorno das atividades presenciais.

Lembrem-se de que não estamos de férias. Este é um esforço para garantirmos a realização das atividades durante o período letivo.

Para tirar dúvidas relacionadas as atividades a distância, os alunos poderão entrar em contato com os coordenadores através dos seguintes e-mails:

Curso Técnico em Mecânica:  eduardo.mayer@ifsc.edu.br
Curso Técnico em Recurso Pesqueiros: benjamim.teixeira@ifsc.edu.br
Curso Técnico em Aquicultura: eduardo.gonçalves@ifsc.edu.br
Curso Técnico em Eletroeletrônica: saimon.fagundes@ifsc.edu.br
Curso Pós Graduação em Ciências Marinhas: laura.kremer@ifsc.edu.br
Curso Superior em Engenharia Elétrica: fernanda.argoud@ifsc.edu.br
Departamento de Ensino: depe.itj@ifsc.edu.br

Siga acompanhando demais informações nos canais oficiais de comunicação.

CÂMPUS ITAJAÍ