Pular para o conteúdo

Notícias

Colégio de Dirigentes delibera suspensão gradual do calendário de ingresso

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 09 abr 2020 14:08 Data de Atualização: 15 abr 2020 19:08

Com a medida de distanciamento social por parte do Governo do Estado, o Colégio de Dirigentes (Codir) decidiu na última quarta-feira (8) pela suspensão gradual do calendário de ingresso. Por enquanto a medida faz referência a datas estabelecidas para o primeiro semestre desse ano.

Segundo o chefe do Departamento de Ingresso, Raphael Thiago Gerba, as inscrições para os cursos técnicos integrados que iniciariam na próxima segunda-feira (13), serão a princípio a partir de 27 de maio, junto com a oferta de cursos técnicos concomitantes e subsequentes, já agendados para essa data (27 de maio). Outra decisão já tomada é que não haverá exame de classificação e a seleção será por sorteio público. Esses cursos são para ingresso no segundo semestre de 2020. 

Esse cronograma ainda será confirmado pelo Codir na reunião agendada para maio. “O Codir irá avaliar o cenário mais adiante”, destaca Gerba. Da mesma forma, o calendário de ingresso dos cursos de pós-graduação está suspenso até esse próximo encontro dos dirigentes. 

Porém os cursos de pós-graduação com Educação a Distância (EaD) estão com o cronograma mantido e as inscrições estão confirmadas para o período de 7 a 26 de maio.

INSTITUCIONAL