O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Divulgadas as listas de selecionados para cursos de qualificação a distância

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 09 abr 2020 18:45 Data de Atualização: 23 jun 2020 15:19

Estão disponíveis no Sistema de Resultados de Ingresso do IFSC as listas de selecionados para três cursos de qualificação profissional a distância. Para visualizar o resultado, selecione "FIC" em Modalidade, "Florianópolis" em Cidade de oferta, depois o curso para o qual você se inscreveu e a chamada.

Os sorteados devem entregar a documentação exigida para matrícula por meio de  formulário eletrônico entre 13 e 15 de abril disponível neste link, visto que todas as estruturas físicas do IFSC estão fechadas em função da pandemia do coronavírus. 

No mesmo período, deve ser feita a manifestação de interesse na vaga pelos candidatos que foram convocados para o chamadão por meio de formulário on-line disponível neste link. O edital 32/DEING/2020-1, que trata do processo seletivo para os cursos de qualificação profissional a distância, traz os links e os documentos necessários para matrícula e para manifestação de interesse na vaga.

Os cursos de Ensino Híbrido, Responsabilidade Socioambiental e Estratégias de Ensino para a Educação Profissional e Tecnológica serão ministrados ainda no primeiro semestre deste ano, entre maio e julho.

ESTUDE NO IFSC

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.