Câmpus Araranguá promove roda de conversa sobre saúde mental

AVISOS Data de Publicação: 12 abr 2020 22:24 Data de Atualização: 13 abr 2020 07:50

Estudantes dos cursos de ensino médio técnico do Câmpus Araranguá do IFSC podem participar de uma roda de conversa sobre saúde mental relacionada ao período de distanciamento social. A atividade acontece nesta terça-feira (14), às 18h.

A roda de conversa “Saúde mental em tempos de Covid-19” será mediada pela psicóloga educacional do Câmpus Araranguá, Julyelle Conceição. O objetivo é promover um espaço de psicoeducação com os alunos, discutindo suas emoções neste momento de distanciamento social, além de estratégias e dicas sobre como lidar com estas emoções.

“A ideia é acolher os alunos no sentido da saúde mental, num período em que tende a haver um aumento da ansiedade, devido à imprevisibilidade do que vai acontecer”, explica Julyelle.

Interessados devem fazer uma inscrição prévia neste formulário. A conversa acontecerá na plataforma Google Meet.

AVISOS CÂMPUS ARARANGUÁ