Câmpus Araranguá promove segunda roda de conversa sobre saúde psicológica

AVISOS Data de Publicação: 22 abr 2020 09:33 Data de Atualização: 22 abr 2020 10:02

O Câmpus Araranguá do IFSC promove nesta sexta (24), às 18h, a segunda roda de conversa sobre sobre saúde psicológica relacionada ao período de distanciamento social. A atividade é voltada para os estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio.

A roda de conversa “Saúde mental em tempos de Covid-19” será mediada pela psicóloga educacional do Câmpus Araranguá, Julyelle Conceição. O objetivo é promover um espaço de psicoeducação com os alunos, discutindo suas emoções neste momento de distanciamento social, além de estratégias e dicas sobre como lidar com estas emoções.

Interessados devem fazer uma inscrição prévia neste formulário. A conversa acontecerá na plataforma Google Meet. O link para a reunião será enviado para os interessados 15 minutos antes da atividade.

AVISOS CÂMPUS ARARANGUÁ