Câmpus Criciúma distribui kits de alimentação escolar para estudantes

CÂMPUS CRICIÚMA Data de Publicação: 22 abr 2020 14:54 Data de Atualização: 22 abr 2020 16:53

A Coordenadoria de Assuntos Estudantis do Câmpus Criciúma do IFSC começou nesta quarta-feira (22) a distribuição dos kits do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) para estudantes da instituição. A próxima entrega esta prevista para a próxima quarta, dia 29, e é possível realizar o cadastro para a retirada dos kits no Câmpus.

Foram distribuídos 22 kits, cada um contendo banana, maçã, bolacha e bolo ou cuca. A iniciativa partiu da coordenadoria, que na semana anterior realizou um levantamento da demanda dos alunos que estão precisando desta assistência. Estudantes do Câmpus Criciúma que precisem dos kits e possam retirá-los no Câmpus na semana que vem podem se inscrever no cadastro da coordenadoria. O prazo para cadastro é as 15h desta sexta (24).

Atenção: será entregue apenas um kit por aluno do IFSC Câmpus Criciúma que estiver cadastrado.

A ideia é distribuir os kits no próprio Câmpus Criciúma, aos alunos cadastrados, todas as quartas, das 13h às 17h, até o encerramento do período de isolamento social.

Além da distribuição dos kits do PNAE, a CAE está arrecadando alimentos não perecíveis e produtos de higiene e limpeza para a distribuição entre estudantes que estejam necessitando de ajuda neste período.

CÂMPUS CRICIÚMA INSTITUCIONAL