Calendário acadêmico do Câmpus Chapecó está mantido

ENSINO Data de Publicação: 30 abr 2020 19:03 Data de Atualização: 01 mai 2020 00:26
O Câmpus Chapecó do IFSC informa que o calendário acadêmico está mantido. O Colegiado do câmpus reuniu-se nesta quinta-feira (30) para deliberar sobre o assunto e, por unanimidade, votou a favor da continuidade das Atividades Não Presenciais (ANPs) até o dia 31 de maio.

A reunião do colegiado fez-se necessária após o Conselho Superior (Consup) definir, na última segunda-feira (27), pela manutenção do calendário acadêmico unificado da instituição, mas dar autonomia a cada câmpus para decidir pela manutenção ou suspensão dos seus calendários locais. As decisões constam na Resolução nº 10 de 27/04/2020.

Por questões pedagógicas, alguns cursos interromperam as Atividades Não Presenciais (ANPs). Enquanto outros, as mantiveram de forma parcial ou total, considerando-se as especificidades de cada curso. Na dúvida, a direção orienta os estudantes a procurarem os professores de cada disciplina.

Os canais oficiais de comunicação são os seguintes:

Facebook: /ifscchapeco
Instagram: /ifscchapeco