Colegiado do Câmpus São José decide retomar parcialmente atividades não presenciais a partir de 18 de maio

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 14 mai 2020 07:58 Data de Atualização: 03 jul 2020 19:36

O Colegiado do Câmpus São José decidiu na terça-feira, 12 de maio, manter parcialmente as atividades não presenciais a partir de segunda-feira, dia 18. Só vão reiniciar nessa data os cursos e disciplinas que tenham condições de continuar com as atividades não presenciais, após avaliação e elaboração de diretrizes pela Diretoria de Ensino, Pesquisa e Extensão em conjunto com o setor pedagógico, professores e representações do segmento discente até esta quinta-feira (14).

Os estudantes serão avisados por meio do Sistema Integrado de Gestão e Atividades Acadêmicas (Sigaa) se seus cursos ou disciplinas serão retomados no dia 18.

O Colegiado definiu, ainda, que as atividades vão passar por avaliação periódica (semanal ou quinzenal, conforme for definido nas diretrizes) e que o prazo final do semestre 2020.1 deve ser adiado - mas ainda não há uma definição de data.

INSTITUCIONAL CÂMPUS SÃO JOSÉ