O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Atividades não-presenciais são mantidas em unidades curriculares teóricas

ENSINO Data de Publicação: 07 mai 2020 09:28 Data de Atualização: 03 jul 2020 19:04

O Conselho Superior (Consup) do IFSC deliberou na segunda-feira (27 de abril) pela manutenção do calendário acadêmico unificado da instituição, mantendo-se também, para os cursos presenciais, a oferta de atividades não-presenciais (ANPs) até o dia 31 de maio. Levando-se em conta as realidades locais, o Consup deliberou também por conceder autonomia a cada câmpus para decidir pela manutenção ou suspensão dos seus calendários locais. As decisões constam na Resolução nº 10 de 27/04/2020.

Assim, o Câmpus Lages segue com as atividades não presenciais mantidas, mas nem em todas as disciplinas. “Algumas já esgotaram a carga horária teórica. Na maior parte, estamos adiantando disciplinas que ainda tem condições de manter as ANPs”, relara o diretor do Câmpus, Vilson Heck Junior. 

Embora ainda não esteja claro quando as atividades institucionais serão normalizadas, o Consup já deliberou que os calendários acadêmicos unificado e locais serão ajustados quando do encerramento das medidas de distanciamento social, considerando as diferentes realidades para reposição. A situação será reavaliada em 25 de maio, quando o colegiado terá nova reunião.

ENSINO CÂMPUS LAGES NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.