Pular para o conteúdo

Notícias

IFSC seleciona bolsistas para atuarem como professores em cursos EaD

TRABALHE NO IFSC Data de Publicação: 13 mai 2020 12:38 Data de Atualização: 13 mai 2020 12:51

Estão abertas até 19 de maio as inscrições para interessados em atuar como professor(a) nos curso de qualificação profissional em Mecânico de Refrigeração e Climatização Residencial, oferecidos pelo Câmpus São José na modalidade a distância. Estão disponíveis 10 vagas, além do preenchimento de cadastro reserva. Para se candidatar, é preciso ter diploma de curso superior em nível de graduação de Engenharia Mecânica, diploma de Técnico em Refrigeração e Climatização ou curso superior de Tecnologia do eixo Controle e Processos Industriais.  

As vagas abertas à comunidade são para professores, que poderão atuar como formadores ou mediadores. Os candidatos selecionados irão atuar como bolsistas no programa Rede E-Tec e ganharão uma bolsa-formação por hora-trabalhada. O valor da hora para a função de professor formador é de R$ 80 (sendo que a carga horária da unidade curricular é de 40h/total). Já o valor da bolsa da função de professor mediador é de R$ 18 (sendo que a carga horária pode variar de até 15h/semana ou 20h/semana conforme o tamanho da turma).

O valor final mensal da bolsa dependerá da quantidade efetiva de dias úteis e horas trabalhadas no mês. A carga horária semanal de atividades é limitada a 20h.

Como se inscrever

As inscrições devem ser realizadas por meio de formulário eletrônico disponível neste link. O candidato deverá anexar, no formulário, todos os documentos indicados no edital.

A seleção dos candidatos ocorrerá por meio de etapa única, de caráter eliminatório e classificatório, realizada com base na análise curricular das informações e documentos correspondentes a cada função pretendida.  O resultado final com os candidatos selecionados será divulgado em 25 de maio nesta página.

Para mais informações, leia o Edital nº 05/2020/Cerfead. Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail selecaoead@ifsc.edu.br

Outras vagas

Há vagas ainda para as funções de coordenador-geral, coordenador de curso e equipe multidisciplinar. Só que para se candidatar a essas vagas, é preciso ser servidor do IFSC. Os detalhes estão no edital.

TRABALHE NO IFSC