Nota de pesar: falecimento do estudante Roslin Jean

CÂMPUS SÃO JOSÉ Data de Publicação: 26 mai 2020 11:01 Data de Atualização: 03 jul 2020 19:37
É com pesar que comunicamos o falecimento do estudante Roslin Jean, do curso Proeja em Operador de Computador, ocorrido na madrugada desta terça (26 de maio), por leucemia. O velório vai ocorrer entre as 13h e as 15h30, na Rua Sra. das Dores, n. 2, no bairro Serraria, em São José. Às 16h, o corpo será levado para o cemitério de São Pedro de Alcântara.

Por conta da covid-19, é necessário seguir no velório o protocolo de uso de máscara e entrada de, no máximo, 10 pessoas por vez. Não pode haver aglomeração. Será disponibilizado álcool em gel no local para higienização das mãos.

Manifestamos nossos pêsames e desejamos força aos familiares e amigos do Roslin.

CÂMPUS SÃO JOSÉ INSTITUCIONAL NEWS