Estudantes da especialização abordam ODS e meio ambiente nas redes sociais

CÂMPUS SÃO JOSÉ Data de Publicação: 05 jun 2020 01:14 Data de Atualização: 03 jul 2020 19:37
Estudantes do curso de especialização em Educação Ambiental com Ênfase na Formação de Professores do Câmpus São José realizam na Semana do Meio Ambiente (1 a 5 de junho) uma série de postagens com temas ligados aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS). A iniciativa surgiu na unidade curricular de Práticas em Educação Ambiental.

Divididos em grupos, os cerca de 20 estudantes que participaram da iniciativa tiveram que desenvolver um produto para ser publicado nas redes sociais do câmpus (Facebook, Instagram e Twitter). Entre esses produtos, estiveram vídeo, slides e imagens que abordam os temas dos ODS e trazem reflexões de boas práticas para reduzir o impacto sobre o meio ambiente, como uso de energia solar, reciclagem de materiais e aproveitamento de material orgânico para compostagem.

Coordenam a ação os professores Ana Paula Pruner de Siqueira, Manuel Sebastián Rebollo Couto e Sandra Albuquerque Reis Fachinello.

As publicações podem ser acessadas nos perfis e página do câmpus no Facebook, no Instagram e no Twitter.

CÂMPUS SÃO JOSÉ EVENTOS