Alunos receberão merenda escolar com recursos do Pnae

ENSINO Data de Publicação: 19 mai 2020 10:22 Data de Atualização: 19 mai 2020 10:26

O Câmpus Lages fará nos próximos dias a entrega da merenda escolar a seus alunos, já que os recursos do Programa Nacional de Alimentação Estudantil (Pnae) estão disponíveis e devem ser utilizados. Para o recebimento desse benefício não há restrição, ou seja, todos alunos podem participar.

Para que seja contemplado, o aluno deve preencher seus dados no formulário disponível neste link. Segundo o diretor do Câmpus Vilson Heck Junior, receberão a merenda escolar todos os estudantes que manifestem interesse. “A manifestação de interesse é necessária para realizarmos a compra da quantidade adequada de alimentos, para evitar desperdícios”, destaca ele.

Heck conta que os kits serão disponibilizados, semanalmente, à medida que forem solicitados.
Os estudantes devem retirar de terça a quinta-feira, das 14h às 19h. Para retirar o seu kit, o estudante deve se dirigir ao hall de entrada, na portaria do Câmpus, sem a necessidade de interagir com qualquer pessoa. As entregas iniciarão a partir da próxima semana (26 de maio).

Essa iniciativa acontece no momento em que as aulas presenciais estão suspensas devido à pandemia da Covid-19.

ENSINO CÂMPUS LAGES NEWS